Vídeoclipes líricos são geralmente vídeos simples que mostram a letra de uma canção. Deixe Nicki Minaj e sua equipe transformarem um vídeo lírico num gesto de assentimento perturbador para ditaduras violentas, e uma homenagem aos seus senhores da elite. Depois de "canalizar" o molestador de crianças condenado Roman Polanski com seu "alter-ego" Roman Zolanski, Nicki Minaj interpreta agora o papel de um Hitler, literalmente. Enquanto uns podem dizer que o vídeo é "uma maneira de dizer a todos vocês que a Young Money disputa o jogo do rap", não é isso. O único motivo pelo qual a Young Money vem ganhando grande exposição é porque seus "artistas" estão empurrando ativamente a agenda da elite (ver meus inúmeros artigos sobre Nicki Minaj e Lil Wayne). Também vale a pena mencionar que a ditadura imitada nesse vídeo mandou milhões de pessoas para campos de concentração e massacrou a maioria delas. E isso aconteceu poucas décadas atrás. Quem gostaria de ser associado a isso? Ninguém, exceto os peões dos Illuminati a quem é dito o que fazer. A elite oculta sempre aprovou, em segredo, os caminhos da Alemanha nazista (ver como a Operação Paperclip trouxe 1.500 dos trabalhadores nazistas para a os Estados Unidos). E, através da gradual negação dos direitos e liberdades básicos combinada ao aumento das táticas policiais estatais, a elite busca ativamente conduzir os Estados Unidos de volta àquele rumo. O clipe de Nicki Minaj está tentando fazer todo aquele horror parece legal e sexy, de algum modo.
Only não é, no entanto, somente sobre a II Guerra Mundial na Alemanha. É sobre a elite oculta de hoje e as suas tendências totalitárias. Cada artista na canção retrata uma "ramificação" da elite – um "ângulo" desde o qual controlam as massas. Rap costumava ser sobre "combater o poder" – agora é sobre "servir ao poder". Por isso Nicki Minaj, Drake, Lil Wayne e Chris Brown são retratados como chefes de um regime opressivo, ditatorial e militarista – ao qual a elite quer nos levar.
Toda ditadura precisa de um líder carismático que as massas ignorantes temerão e idolatrarão. Este papel é desempenhado por Minaj.
Conclusão
O vídeo lírico de Only causou polêmica devido à saudação à Alemanha Nazista. Mas vai mais longe que isso. É sobre uma ditadura moderna completa, com vigilância de alta tecnologia, armamento militar avançado e propaganda nos meios de comunicação. Em suma, é sobre as várias maneiras como a elite de hoje está tentando trazer um governo totalitário para o mundo – a Nova Ordem Mundial. Embora o videoclipe faça os artistas parecerem poderosos e no controle, eles continuam peões, usados como uma frente "atraente" para o regime que a elite está tentando trazer.
Tradução: Admin BQP
Fonte: The Vigilant Citizen