domingo, 1 de dezembro de 2013






Por Vigilant Citizen


Desde sua morte prematura na tenra idade de 32 anos, o pai de Brittany Murphy, Angelo Bertolotti, tem afirmado que sua filha foi assassinada. Brittany foi encontrada morta em 20 de dezembro de 2009, e seu marido, Simon Jack, foi encontrado morto apenas cinco meses depois, em 23 de maio de 2010 - no mesmo quarto, nas mesmas circunstâncias. Segundo as autoridades, a causa da morte de Brittany foi "pneumonia, anemia e um coquetel tóxico de drogas".

No entanto, novos testes realizados por laboratórios independentes da empresa Carlson descobriram que grandes quantidades de dez metais pesados ​​foram encontrados no organismo de Brittany no momento de sua morte. O relatório do laboratório ainda vai longe ao afirmar que houve "provável intenção criminosa".

"Dez (10) dos metais pesados ​​avaliados foram detectados em níveis mais elevados que os níveis mais altos da OMS [A Organização Mundial de Saúde]. Ao testar a amostra dos fios de cabelo identificados como "parte de trás da cabeça", detectamos dez (10) metais pesados ​​em níveis acima do recomendado pela OMS. Se fôssemos eliminar a possibilidade de uma exposição simultânea acidental metais pesados, então a única explicação lógica seria uma exposição a esses metais (toxinas) administrados por um agressor partido com intenção criminosa provável."



Esses novos resultados de testes agora levam os observadores a acreditar que Murphy foi provavelmente envenenada por veneno de rato ou algum produto similar.


"Os metais pesados ​​são encontrados na maioria dos raticidas e inseticidas, o que significa que a atriz pode ter sido envenenada com veneno de rato ou inseto. No momento da sua morte, Brittany exibia todos os sintomas de envenenamento por metais pesados​​, incluindo dores de cabeça, tonturas, cólicas abdominais, tosse, sudorese, desorientação, sibilos, congestão e pneumonia. Sr. Monjack também apresentou sintomas semelhantes antes de sua morte, levando alguns a acreditar que ele também foi envenenado".


Brittany Murphy já foi mencionada algumas vezes no Vigilant Citizen sobre como a sua morte é um caso clássico de "morte misteriosa de celebridade", cercada por fatos esquisitos e simbolismo estranho.


Imagem de Brittany cercada por membros mascarados de uma sociedade secreta ocultista pouco antes de sua morte. 



De acordo com seu pai e com a amiga Julia Davis, Brittany estava sob vigilância constante por uma "organização do governo sombria."


Em uma recente entrevista para o Fleur De Lis Film Studios em Los Angeles, Sr. Bertolotti disse: "Eles estavam, de fato, sob vigilância, incluindo helicópteros. Seus telefones foram grampeados, Brittany estava com medo de ir para casa, por causa das incursões de vigilância em sua residência e outras táticas de terror que sofreu depois de falar em apoio de Julia Davis e ser nomeada como testemunha em seu processo contra o Departamento de Segurança Interna."


Eles acreditam que o apoio de Brittany a Julia Davis, uma governadora delatora, a levou a ser alvo de vigilância pesada.


"Isto incluiu vigilância aérea mandado com aviões de asa fixa e helicópteros Blackhawk, vigilância veicular, rastreamento OnStar, monitoramento de Internet, escutas telefônicas, buscas e apreensões sem mandado e uma série de outras medidas de retaliação injustificadas ultrajantes."

- Ibid


Como a maioria das celebridades que perderam suas vidas em circunstâncias estranhas, Brittany foi descrita pela mídia como um viciada em drogas. A casa que ela estava vivendo foi comprada totalmente mobiliada de Britney Spears em 2003, uma celebridade que é totalmente controlada e monitorada por manipuladores de Hollywood. Será que essa casa estava "infiltrada"? Brittany Murphy estava vivendo sob as mesmas circunstâncias, como Britney Spears? Será que ela perdeu a vida porque ela estava quebrando sua programação? Algumas das verdades estão aparecendo lentamente.



Tradução: Knowledge Is Power - Novo Laudo diz que Brittany Murphy Estava Sendo Vigiada e Foi Envenenada (Melhorias e adaptação por Brasil Que Pensa)

Fonte: The Vigilant Citizen - New Reports Claim that Brittany Murphy Was Under Surveillance and Poisoned to Death

0 comentários :

Postar um comentário