sábado, 2 de novembro de 2013



Sou Davoud Tohidy, 47 anos. Como engenheiro civil, imigrei para o Canadá do Irã em 1999 e tornei-me um cidadão em 2013. Mudei de profissão para desenvolvedor web em 2009. Até 2011, eu não tinha ideia do que realmente estava acontecendo em termos de aerossóis estratosféricos, geo-engenharia e chemtrails.

Em 2011, um artigo sobre chemtrails mudou minha vida para sempre. Quando fiz mais pesquisas, percebi que há graves ameaças ao nosso meio ambiente e à humanidade em geral. Eu sempre me vi como um cidadão do mundo, em vez de cidadão de um país particular. Nunca deixei que qualquer político ou mídia me dissesse o que é certo ou não.

Como indivíduo com alta intuição e sexto sentido, quase sempre posso analisar os dados e determinar os fatos subjacentes.

Eu digo que há chemtrails, porque eu vejo com meus próprios olhos que eles são pulverizados. Senti diferentes efeitos secundários, tais como artrite, na minha idade! Dor no pescoço por duas semanas, que são sintomas de chemtrails. Em segundo lugar, as pessoas credíveis como Ted Gunderson, ex-chefe do FBI e uma cientista da NASA falam sobre chemtrails. Além disso, há várias patentes que demonstram que a tecnologia existente. Existe especulação que os chemtrails são parte de uma agenda de redução populacional. Na minha opinião, a razão mais importante para os chemtrails é que “eles” estão se preparando para o “Projeto Blue Beam”, que foi apresentado por Serge Monast.




Minha Luta

Assim que eu ouvi dizer que estamos sendo pulverizado como insetos, comecei a lutar contra isso. Em agosto de 2011, criei um arquivo PDF com informações e provas sobre este crime e outras conspirações. Entrei em contato com investigadores privados, políticos, jornais, igrejas, ativistas, organizações, empresas e pessoas ao redor do mundo e mandei o PDF via e-mail.

Eu também criei um pequeno cartão com informações sobre chemtrails, e deram ativa nas ruas de Ottawa desde outubro de 2011. Comecei uma Petição Chemtrails com a ajuda de Brian Holmes e Juscha Grunther. Reunimos mais de 3.400 assinaturas de todo o Canadá. Consegui 1.640 assinaturas em Ottawa, sofrendo várias provocações físicas ameaças diretas e indiretas grave para a minha vida. “Eles” tinham contratado pessoas diferentes, incluindo pessoas sem-teto e outros para bloquear meu caminho, me impedindo de conseguir as assinaturas e, em duas ocasiões distintas, três indivíduos diferentes foram usados ​​para me provocar fisicamente para criar um problema e, então, me impedirem de recolher assinaturas.

Além disso, devido às redes sociais, fui capaz de coletar muito mais assinaturas. Apesar dos esforços dos criminosos para acabar com esta solicitação, a nossa petição foi apresentada ao Parlamento pelo Sr. Alex Atamanenko, MP 21 de outubro de 2013. e criou uma apresentação no Youtube. Foi gravado em Hansard e esta é uma grande conquista. O governo tem 45 dias para responder, o que espero que será com mentiras e negações. É por isso que estou preparando uma queixa criminal.




Alex Atamanenko



Consulte aqui o pedido no Parlamento canadense do deputado Alex Atamanenko (Link)


VIDEO: Apresentação da petição Chemtrails 2013 no Parlamento do Canadá pelo Sr. Alex Atamanenko, MP. Este é o resultado de muito trabalho e com a participação de quase 3.500 canadenses:





Fonte: henrymakow.com – Canadian Man Acts to Stop Chemtrails
Tradução: Brasil Que Pensa

Via Relatos Mundiais (via Nos Fumigan), tradução refeita por Brasil Que Pensa
Encontrado no Fórum Anti-Nova Ordem Mundial

0 comentários :

Postar um comentário